G

    Gbs Sexta, 09 de julho de 2021, 17h48min

    So doido compra isso...sem inventario é simplesmente impossivel fazer escritura e sem escritura registrada vc nao é dona de nada.

    F

    fauve Sexta, 09 de julho de 2021, 19h15min

    Você está pagando bem abaixo do valor do mercado para fica com a responsabilidade de desenrolar a documentação, eu diria 50% a 60% do que vale?

    Existem advogados especializados nesse tipo de situação; veja quanto vai te sair regularizar os documentos e veja se o negócio continua sendo bom. Lembre que sempre existe o risco de algum herdeiro morrer e lá se vai o custo de mais um inventário.