Dúvidas Imóveis

Compra imóvel de herdeiros sem inventário

Há 4 anos ·
Link

Pretendo compra imóvel de herdeiros sem inventário o imóvel só tem escritura do terreno sem averbação como proceder para resolver

2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 4 anos ·
Link

So doido compra isso...sem inventario é simplesmente impossivel fazer escritura e sem escritura registrada vc nao é dona de nada.

fauve
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Você está pagando bem abaixo do valor do mercado para fica com a responsabilidade de desenrolar a documentação, eu diria 50% a 60% do que vale?

Existem advogados especializados nesse tipo de situação; veja quanto vai te sair regularizar os documentos e veja se o negócio continua sendo bom. Lembre que sempre existe o risco de algum herdeiro morrer e lá se vai o custo de mais um inventário.

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos