Tenho um filho de 9 anos. Desde dos 3 anos ele recebe pensao paga por conta propria da familia do pai dele. Pois o pai tem problemas com droga. Agora esta preso e consegui o auxílio reclusão. Então eles cortaram a pensão eu gostaria de saber se o auxílio substituiu a pensao?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 12 de julho de 2021, 13h37min

    Se essa pensão avoenga foi determinada pela justiça apenas a justiça pode desonerar os avós do o pagamento. Entretanto as chances dos avós conseguirem a desoneração nessas circunstâncias é imensa.

    G

    Gbs Segunda, 12 de julho de 2021, 13h54min

    Fquve! Os avos pagam por cobta propria...nao me parece ser por determinação judicial.

    F

    fauve Segunda, 12 de julho de 2021, 14h24min

    Então eles param de pagar a hora que quiserem.