Minha tia faleceu no domingo dia 11/07/21. Quando minha prima que filha da minha tia que faleceu retornara ao trabalha?? A empresa que ela trabalha algou que seria hoje dia 13/07/21, sendo que o enterro dela foi ontem dia 12/07/21. Vcs podem esta me orientando o dia exato do retorno dela ao trabalho.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 13 de julho de 2021, 11h58min

    A CLT só determina dois dias contando o dia da morte, então ela voltaria dia 13, realmente