G

    Gbs Terça, 13 de julho de 2021, 17h15min

    Espolio é o conjunto de bens direitos e obrigaçoes do de cujos.
    Sendo assim se o falecido ti ha dividas com a rf os bens respondem pela divida ate seu limite ou seja divida com rf...10.000, bens deixados 40.000 a receita fica com 10.000 e 30.000 dividem entre os herdeiros

    E

    ELIANE DO NASCIMENTO KALIL Terça, 13 de julho de 2021, 20h24min

    Obrigada pelo esclarecimento , porém a pessoa não deixou bens e só há uma única herdeira. A dívida refere-se ao pagamento do imposto de renda. O CPF já foi cancelado.

    H

    Hen_BH Terça, 13 de julho de 2021, 21h07min Editado

    Se o falecido não deixou bens, não há que falar em herdeira, pois ela não herdou nada (nem a dívida).

    E a RF fica a ver navios.