Meu namorado levou 2 multas no início do mes de outubro de 2020 por dirigir sem habilitação ( ele não assinou as multas e nem a moto estava no nome dele) no final do mês ele deu início a sua habilitação e agora o pessoal do Detran disse que ele pode perder a cnh devido a essas multas, isso é possível?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 16 de julho de 2021, 12h04min

    Pessoal do detran nao sabe o que diz. Multas antes de ser habilitado nao implica em nada