Recentemente me mudei para um condomínio que na verdade é um prédio só, trabalho em home office e fico muito tempo em reunião então preciso de uma internet boa, acontece que o responsável pelo prédio não permite instalar fibra óptica mesmo após a visita do técnico dizendo que o prédio tem estrutura técnica para receber a fibra, a justificativa do responsável é que o switch da internet vai interferir na estética do prédio, essa desculpa é plausível? Ele pode fazer isso, se alguém souber a lei que o impeça de fazer isso agradeço

Respostas

    N

    Nicolas Sexta, 16 de julho de 2021, 11h14min

    Qualquer mudança na estética do prédio é proibida, até mesmo para colocar objetos e roupas para secar na janela!

    Mas isso não seria feito internamente?

    G

    Gbs Sexta, 16 de julho de 2021, 12h16min

    Jesus! É muita cretinice...se fosse colocar a estatua do borbagato ai sim poderia se falar em alterar estetica