Meu esposo teve um caso com uma mulher casada . Ha anos atras , ela engravidou ( ja tinha outro filho) e achou viável deixar o atual marido assumir a criança ( deixando ele entender que é o pai biológico) porem sempre enviava fotos da criança ao meu esposo dizendo ser ele o pai biológico. Meu esposo queria assumir a criança, ter contato . Porem ela nunca deixava e nunca assumiu de fato que ele e o pai biológico. ( so fazia insinuações) Resumindo : Ja se passou mais de 10 anos ate hoje essa mulher segue ele nas redes socias . E nunca esclareceu quem e o pai biológico para meu esposo . O pai que a criou e registrou nem imagina que ele Nao possa ser o verdadeiro pai. Gostaria de saber . Futuramente ela pode querer que meu esposo assuma , nesse caso cabe um processo contra ela ? Por danos morais ? Isso causou um trauma emocional enorme no meu esposo , pq ele nao sabe se realmente é o pai e nunca foi permitido ver a criança e sempre com chantagens emocionais que “ ele poderia ser “ , mas a mae nunca deu certeza . Ele vive ha anos sem saber se tem filho e nunca foi permitido entrar com ação investigação paternal.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 16 de julho de 2021, 15h41min

    Esse traumatizado deveria era ter ingressado com ação de investigação de paternidades...

    M

    marcos Mando Sábado, 17 de julho de 2021, 16h03min

    Vocês deveriam adentrara com pedido de investigação de paternidade e sobre as chantagens, caso tenha provas, pode alegar que ela está realizando violência psicológica contra o seu marido.

    G

    Gbs Sábado, 17 de julho de 2021, 16h28min

    Chantagem???o que ela exigiu? Nos seus relatos vc não mostrou nenhuma exigencia.