EM 2018 FIZ UM ACORDO DE PARCELAMENTO DE IPTU ATRASADO DESDE 1995. POR ESQUECIMENTO DEIXEI DE PAGAR TRÊS PARCELAS DESTE ACORDO. HOJE A PREFEITURA ME INSCREVEU NA DÍVIDA ATIVA E MINHA DÍVIDA ESTÁ EM MAIS DE 100 MIL REAIS, E TENHO DE CRÉDITO 40 MIL REFERENTE AO QUE FOI PAGO, OU SEJA, TERIA QUE PAGAR MAIS DE 50 MIL, SENDO QUE O QUE DEIXEI DE PAGAR FORAM 3 PARCELAS DE 1700,00. EXISTE UMA FORMA DE REAVER O ACORDO OU PELO MENOS DIMINUIR OS JUROS? AGRADEÇO DESDE JÁ.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 16 de julho de 2021, 15h43min

    Contrate um advogado para ele analisar esse acordo.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 16 de julho de 2021, 17h07min

    Dívida de 1995 , entendo que já estava prescrita a anos e anos , quando fez o acordo ... Em 2018... Creio que com o acordo nem sequer poderá pedir declaratoria judicial da prescrição da dívida... S.m.j advogado Marcos Fernandes.

    G

    Gbs Sexta, 16 de julho de 2021, 17h15min

    Pois é nao buscou orientação antws...fez acordo..e"esqueceu" tees parcelinhasss e olha no que deu!