A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Terça, 20 de julho de 2021, 3h47min

    Para estar em prisão domiciliar , creio que é réu primária ? Então , creio que sua pena será em regime semiaberto , e com a manutenção da prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica ou até sem tornozeleira eletrônica .. devido ao tempo que já passou sem ter a sentença e em prisão domiciliar ... Isso é minha opinião , mas sem ver os autos ... Entende ? Advogado Marcos Fernandes.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Terça, 20 de julho de 2021, 3h51min

    Aliás pelo tempo com tornozeleira eletrônica , poderá até responder em regime aberto , caso seja o caso de tráfico privilegiado , que ao final se reduz a pena final de 1/3 a 2/3 .. se preencher os requisitos necessários.