Meu nome e clarina alguns anos vendi um carro o comprador não transferiu, passou o carro a outra pessoa ela também não transferiu,e passou o carro a outra pessoa esse terceira pessoa não quer transferir e está fazendo multas em meu nome e não é sta pagando os impostos do carro me ajudem oque faço?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 19 de julho de 2021, 17h17min

    Terá de contratar um advogado para analisar as provas de que você dispõe, e tentar transferir o veículo para o nome daquele a quem você o vendeu.