Tenho direito a casa?
Meu pai fez uma venda da casa dele pra irma dele quando eu ainda tinha 1 ano. Hoje eu com 20 anos meu pai faleceu fui atrás da minha herança mas descobri que ele " vendeu" a casa pra irma dele. Eu tenho direito a essa casa?
A casa consta no registro de imóveis como vendida pra irmã dele por um valor irrisório. Minha dúvida é que ele era alcoólatra e a irmã dele tinha a Curatela dele, mesmo ela tendo essa curatela ele poderia ter vendido a casa pra ela? Nesse caso quem assinaria o documento ele ou ela, ele teria o poder de vender a casa , ela tendo a curatela dele? E ela teria o direito de comprar essa casa tendo a curatela do irmão o vendedor da casa?