J

    JURIDIQUES Terça, 20 de julho de 2021, 11h21min

    Você deve comunicar ao advogado que está atuando para que ele faça a renuncia no processo.
    A contratação de um advogado da defensoria pública não retira a obrigação de pagar os honorários proporcionais ao trabalho já realizado pelo advogado atuante

    G

    Gbs Terça, 20 de julho de 2021, 11h39min

    Ah...e para que a defensoria assuma sera necessario primeiro verificar se o seu marido preenche as condiçoes para ser defendido pela defensoria publica