Sou casado e moro no fundo da casa dos meus pais, tenho 1 casal de filhos 1 menino de 16 e uma menina de 8 anos, meus pais quem cuidaram dos meus filhos desde que nasceram, mas minha esposa foi embora de casa e deixou as crianças comigo. O que devo fazer? Agradeço desde já

Respostas

    F

    fauve Quarta, 21 de julho de 2021, 13h11min

    Regulamente a guarda das crianças para você e a seguir peça alimentos à sua esposa. Mas regulamente a guarda antes.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 13h32min

    Boa tarde, na verdade estou perdido nesse sentido, nunca imaginei passar por isso, poderia me ajudar como devo iniciar isso? Onde ir e o que fazer.
    Agradeço muito pela ajuda

    L

    Luciana Moreira Quarta, 21 de julho de 2021, 13h34min

    Procure um advogado da sua região para ele dar entrada no processo

    F

    fauve Quarta, 21 de julho de 2021, 19h18min

    Se você não tem condição de pagar advogado procure a defensoria pública. Mas regulamente a guarda o quanto antes.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 20h53min

    Na defensoria pública mesmo vejo sobre a guarda?

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 20h55min

    A defensoria ira fazer o pedido ao kuiz defensoria nao decide nada