Trabalho em mercado com horário de 11:40 as 21hrs com duas hrs de almoço. Com uma folga na semana e 1 domingo no mês. Na semana q eu for folgar o domingo tenho que entrar mais cedo de 10:30 até 21:00 pra poder tá “pagando” essa folga.. isso está certo?? Obs: eles sempre muda a grade horária dizendo q estava errada. Agora deixaram essa, q no meu ver está mais errada ainda.. alguém me ajuuuda!!

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 15h37min

    O dia de folga nada tem a ver com o horario de escala ou seja nao se paga horas para ter folga.

    Se trabalhar 8 horas por dia vai ter folga da mesma maneira que aquele que trabalha so 6 horas por dia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 21h48min

    Obrigadaaa por responder!! Eu queria mt colocar aq a foto da folha da escala de horário de lá :(
    Mais uma dúvida, no caso entao eles que estão me devendo hora?