Uma amiga foi embora para outro estado levando uma criança de um relacionamento recente ,no começo ela foi a passeio mais lá decidiu ficar morando e reatar com o antigo namorado ,em relação a criança o pai de Sp tem possibilidade de conseguir a guarda do menos por ela ter ido pra outro estado e não querer passar o endereço

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 20h18min

    Bom como diria a Dilma 50% de conseguir e 50% de não conseguir...

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 20h21min

    Pois sempre vejo em falar que a única coisa que uma mãe pode perder a guarda e maus trato ou colocar a vida da criançada em risco ,por isso o motivo da minha pergunta ,agradeço de coração lê-la orientação

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 20h33min

    Uma alienação parental tambem pode ser motivo de perda da guarda.

    F

    fauve Quarta, 21 de julho de 2021, 20h38min

    Exatamente. Alienação parental. A mãe não é dona da criança.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 20h39min

    Nesse caso como ela flerta longe não há alienação né ,alienação parental não é quando a mãe ou o pai fica falando mau um do outro pra criança ?

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 20h43min Editado

    Não é so falar mal...o fato de impedir o convivel tambem é considerado uma alienação...a mae mudar e nao deixar endereço nao facilitar contatos ou visitas podera ter grandes problemas para a mae

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 20h49min

    Ok muito obrigado pela orientação

  • -1
    F

    fauve Quarta, 21 de julho de 2021, 21h13min

    Querida informe ao pai o novo endereço da criança.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 21h29min

    Meu amor era só pra tirar uma dúvida mesmo ,não é por isso que seja eu ,bem ao contrário eu me dou muito bem com o pai da minha filha o qual eu nunca fui casada ,mesmo assim agradeço