G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 20h48min

    Qd completar 16 anos seus pais piderão emancipar...ate la sem chances

  • -1
    P

    Paola Diogo Quarta, 21 de julho de 2021, 20h50min

    Minha mãe não pode fazer nenhum documento pra me deixar de maior então?

    P

    Paola Diogo Quarta, 21 de julho de 2021, 20h51min

    Porque estavam me falando se minha mãe for no cartório, ela conseguia me deixar de maior...

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 20h57min

    Esquece falarm besteira...o unico meio de vc atingir a capacidade civil antes dos 18 é a emancipação e isso so pode ocorrer apis 16 anos.