Trabalho em uma empresa de telemarketing que pede doação. Hoje um cliente me mando tomar naquele lugar e eu disse vai você. Estou de experiência, e é meu primeiro mês. Eu posso ser demitida por isso ou só levarei uma suspensão? Eu informei a minha supervisora do ocorrido. Ela me acalmou mas não disse nada sobre oque pode acontecer

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de julho de 2021, 22h28min

    Esta na experiencia...pode tomar advertencia ser suspensa ou simplesmente nao ser efetivada...

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de julho de 2021, 22h47min

    A experiência é de 3 meses. Caso eu seja advertida eu perco algum benefício? E isso vai pra minha carteira de trabalho?

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 7h23min

    Contrato de experiencia pode ser interrompido a qualquee tempo dentro dos 3 meses por ex completa um mes e te emitem e vc recebe salario do mes....decimo terceiro proporcional e ferias proporcionais

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 9h27min

    Assim. Muito obrigado!

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 9h29min

    E por exemplo. Caso eles não me demitam agora por causa desse motivo, por justa causa e depois quando der os 3 meses eles em demitirem e dizerem que foi por justa causa, por conta do ocorrido, sem direito nenhum e certo?

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 9h30min

    Eles nao vão demitir daqui há 3 meses por justa causa...