G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 8h19min Editado

    Pois é poissibilidades ha do pai levar a criança, o juiz vai permitir? Quem sabe?!
    Este é o tipo de situação que poderia ter sido evitado no minimo 9 meses antes da criança nascer...

    F

    fauve Quinta, 22 de julho de 2021, 9h30min

    Ele é o homem que você escolheu para ser pai do seu filho. Ele, a criança e a família dele têm direito a conviverem.

    Com sete meses não é provável que o juiz permita que a criança passe a noite. Isso costuma acontecer a partir de dois anos, no mínimo. Mas é provável que permita algumas horas de visitação longe da sua casa, a menos que você comprove que ele coloca a criança em risco. E a situação dele melhora se a família paterna também forçar a barra para conviverem com a criança.

    Ele tem várias passagens pela polícia: alguma vez foi por abuso infantil? O fato dele ser dependente químico não retira dele a paternidade.

    Se o juiz impuser visitas assistidas quase que com certeza não será na sua casa e sim no CEVAT.