Olá eu comprei uma mercadoria e a empresa me fez uma pergunta se eu queria meia nota ou nota cheia da mercadoria eu falei que queria meia nota só que a mercadoria sumiu e a transportadora só quer pagar o que está na nota entrei em contato com a empresa falei com eles e eles disse que n é responsabilidade deles por eu pedi meia nota só que eu quero o dinheiro q eu paguei integral de volta e eles só quer resarcer o q esta na nota .

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 8h13min

    Smj o que vc deve exigir é a entrega da mercadoria quem vai ressarcir a empresa que vendeu é a transportadora... A briga é entre os dois a vc cabe exigir a entrega da mercadoria.