J

    JURIDIQUES Quinta, 22 de julho de 2021, 14h38min

    O correto é procurarem um advogado para regular esta situação com uma ação de reconhecimento e dissolução de união estável (e partilha de bens, se houver)

    E

    Elcio Quinta, 22 de julho de 2021, 15h59min

    Você assinou um documento em cartório (público) ou particular?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 20h34min

    Assinei um documento e foi reconhecido no cartório

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 20h35min

    Foi para o programa minha casa ,minha vida ...

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 20h36min

    Convivi a 5 anos com a pessoa ,só que ela me disse que retirou ,desfez a uniao ,por isso quero saber se da de a pessoa cancelar sozinha e se não chega nada para mim.

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 20h37min

    Pois é agora so no cartorio para desfazer isso se nao tiver filhos menores