G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 17h13min

    Vamos la nunca vi nenhum policial parar o carro e perguntar o senhor/a é divorciado/a o senhor tem a guarda? O senhor nao tem? Mas tem autorização do outro genitor para viajem?. Não precisa dessa autorização.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de julho de 2021, 17h18min

    Só não pode atrapalhar a visita do outro genitor

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 17h47min

    Ah certo, entendi. Mas e se for de ônibus?

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de julho de 2021, 17h49min

    mesma coisa, precisa de autorização para sair do país

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 17h58min

    Imagino que ja tenha viajado de onibus e imagino que nunca viu motorista pedir ao pai ou mae a certudao de divorcio o termo de guarda e autorização de viajem

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 18h11min

    Autorização de viajem já. Quando só tá um dos pais, independente se é casado ou não... Minha amiga já foi impedida de embarcar sozinha com o filho

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 18h21min

    Foi pq motorista incompetente e ela nao sabe o que deveria.
    Nunca houve necessidade de autorização de genitor ausente...o mais provavel é que sua amiga nao portasse documento que comprovasse o parentesco entre ela e a criança. A exigencia de autorização so para casos de viajens internacionais seja onibus ou avião.