Estou com processo trabalhista em aberto desde o ano de 02/07/2012 ele agora foi pra federal também pelo tempo que esta em aberto, vir no sistema que teve movimentação no processo falando que : Processo Recolhido Ao Arquivo Temporário Em 15/07/2021 - Caixa Numero Temp 00118 sempre entro em contato com a advogada pra saber informações e ela nunca esta disposta pra me da esperanças sobre o processo queria saber oque se trata esta movimentação?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 18h30min

    Faz seguinte va ate a vara do trabalho e pergunte la no cartorio qual foi a solução...a principio esta indo para arquivo