Olá tenho 15 anos Minha mãe me bate muito já chegou a me espancar isso vem acontecendo várias vezes já fui no conselho e falei o que houve mais não resolveram absolutamente NADA
Eu não tenho ninguém para me ajudar não tenho parentes para me abrigar eu devo denuncia lá pra polícia ou pro conselho novamente? Eu tô desesperada tô cansada não sei o que fazer agora

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 19h04min

    Procure a policia...se tiver forum na sua cidade procure o promotor da infancia e juventude