G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 19h39min

    A principio não...e alias pq permitiram a entrada de estranhos? Outra ja fizeram inventario?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 19h46min

    Quando eu vi ela já tinha colocado aqui Dentro esse povo , a casa ainda será inventariada . Por ser a parte dela , ela acha que pode colocar qualquer um aqui dentro. São duas pessoas , um ela diz marido dela . Como proceder Agora?

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 19h48min

    Bom agora cabe ao inventariante pedir ao advogado para adotar providencias para retirada dos "invasores"

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 19h51min

    Obrigado pelas orientações.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 19h57min

    Eles podem tomar a casa ? Ou somente a parte dela ? E se ela voltar a morar aqui com eles?

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 20h07min

    Ninguem toma casa...mas ela tem o mesmo direito de residir como vc estao residindo

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 20h11min

    Ok
    Ela não mora porque ela é dependente química tem uma vida bastante complicada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 20h31min

    Obrigado pelas orientações.