G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 19h52min

    Bom dificilmente a instituição financeira ira conceder financiamento com processo de divorcio nao finalizado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de julho de 2021, 19h55min

    Mas a Instituição nem sabe que estou divorciando mesmo porque na Certidão ainda sou casado.

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 20h05min

    Entao...e vc acha que vai assinar contrato sem a esposa assinar? Se o divorcio ja esta no litigioso...vai ter dois trabalhos....convencer ela assinar agora e convencer ela desistir depois no divorcio...seria melhor convencer ela aceitar divorcio consensual...e mais rapudo

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 20h05min

    Tem filhos menor?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 11h21min

    Estou perguntando porque ja li outras noticias que não teria como ela ter direto porque eu consiguiria comprovar que não estamos mais juntos, ou seja, qualquer bem adiquirido nesse tempo por mim ela não teria direito. O fato dela ter que assinar eu não sei mas também ja vi que na assinatura da escritura é para constar que eu estou comprando sozinho e que o divorcio ja esta em andamento e colocar o numero. Depois que sair a averbação, registrar no cartorio de oficio e no de imoveis.

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 12h01min

    Se fosse uma compra direta ate poderia ser feito como vc disse mas sendo por meio de financiamentr dificilmente vai conseguir...de qualquer forma consulte o agente financeiro