H

    Hen_BH Quinta, 22 de julho de 2021, 20h58min

    Recibo de compra e venda não serve para isso. O que você precisa é que a pessoa que figura no registro do imóvel como proprietário outorgue a você a escritura pública.

    Caso contrário, só por meio de usucapião.

    F

    Flavio Schoppan Guarulhos/SP 250.425/SP Terça, 03 de agosto de 2021, 21h10min

    O contrato de compra e venda não averbado, pode ser usado como princípio de prova escrita, comprovando o início de exercício de posse direta com aminus domini, sendo que podera ser somado a sua posse, o tempo que dos antecessores na posse exerceram a posse anteriormente. Procure seu advogado de confiança.
    Espero tê-lo ajudado.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de agosto de 2021, 22h12min

    Obrigada, agradeço por ter respondido.