H

    Hen_BH Quinta, 22 de julho de 2021, 21h44min Editado

    A vontade que importa nesse caso é a da mãe da adolescente. Se ela não concorda, nada feito.

    A solução: esperar a adolescente completar 18 anos e assim poder decidir para onde vai e com quem. Antes disso, nada a ser feito.

    G

    Gbs Quinta, 22 de julho de 2021, 22h20min

    Geralmente isso acaba em ...

    F

    fauve Sexta, 23 de julho de 2021, 11h37min

    Pode completar ISS// geralmente isso acaba em gravidez precoce, com o pai pagando uma mixaria de pensão e a avó materna tendo que ralar para sustentar a filha rebelde e o neto.