• -1
    H

    Hen_BH Sexta, 23 de julho de 2021, 14h47min

    Se a engravidar, você terá de registrar e pagar pensão. Se você não pagar, seus pais pagam. Se eles não pagarem, podem ser presos. Após completar 18 anos, se você não pagar, poderá ser preso também.

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 15h34min

    É cada irresponsável!!

    L

    Lukas Peixoto Martins Boa Vista/RR 2577/RR Sexta, 23 de julho de 2021, 16h14min

    Você não praticou nenhum crime, se é isso que quer saber. Mas não o isenta de ser responsável pelos seus atos. Não estou aqui para dar lição de moral, nem julgá-lo. Mas espero que com esse perrengue aprenda suas responsabilidades como homem. Caso eventualmente ela esteja grávida, terá que registrar e criar a criança. E auxiliá-la a crescer, dar sustento (pensão alimentícia).