H

    Hen_BH Sexta, 23 de julho de 2021, 14h44min

    Ingresse com ação de despejo e de cobrança contra ele.

    L

    Lukas Peixoto Martins Boa Vista/RR 2577/RR Sexta, 23 de julho de 2021, 16h20min

    O senhor deverá juntar o máximo de provas possíveis (já que o senhor aparentemente não está com o contrato de locação assinado por ele) que o senhor é o devido proprietário do imóvel e ele mero locatário. Após juntar tudo, recomendo ingressar com ação de despejo e de cobrança contra ele. Pode pedir também indenização por danos morais pela má fé do sujeito.