Bom dia, sou filha, E meu pai já faleceu. E minha mãe como ficou com salário dele, e eu não tenho direito por se de maior. Mais ela minha mãe não fez inventários da casa E terreno . Eu queria sabe se eu tenho direito Nós bens de meu pai? Quantos porcento % ?

Porque minha mãe já está com outro cara dentro de casa. Mal meu pai faleceu ela arrumo outro .

E minha mãe joga muitas coisas na minha cara dizendo qui eu não tenho nada . Vive luxado dinheiro com homem dela. Viajando.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 23 de julho de 2021, 11h06min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    procure um advogado e de entrada vc mesma no inventario. Se esta for a unica casa, sua mãe terá direito a morar nela até morrer, ok?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 11h25min

    Mais ela minha mãe pode colocar um homem dentro da casa onde eu moro junto . Ela perde o salário por isso ou não ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 11h26min

    Ou e só quando casar com outra pessoa . Qui ela perde salário dele meu pai