Trabalhei 3 meses em uma empresa, minha experiência venceria dia 14 de julho agora, dia 5 peguei uma infecção na garganta e peguei atestado de 10 dias, ao 9 dia de atestado decidi pedi meu desligamento, dia 14 fui assinar o término de contrato e constava que havia sido dispensada pela empresa, ontem dia 20 caiu apenas 360,00 na minha conta, meu salário era 983,00 e eu tirava em torno de 850,00 por mês, e na carteira digital consta meu último salário no valor de 121,00, esse valor que recebi está correto? E só foi dado baixa na carteira digital hoje dia 21, e só vou assinar a rescisão dia 04/08 que foi a data que eles marcaram antes disso eles nem respondem

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 23 de julho de 2021, 11h41min

    vc pode levar a documentação para um contador avaliar, sem ver é difícil dizer o que ta certo ou errado