Estou com processo na JEF me pediram um documento e anexei . Ai a ultima atualizacao esta assim OFÍCIO DE CUMPRIMENTO - OFÍCIO Nº 2021 - BAIXA POR DECURSO DE PRAZO EM 27/05/2021 . Na certidao anexa esta assim CERTIDÃO

Certifico e dou fé que o prazo para cumprimento do ofício foi expirado, motivo pelo qual finalizo a pendência de cumprimento. O que significa ?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Sexta, 23 de julho de 2021, 13h31min

    Você está sem advogado neste processo?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 13h34min

    Sim processo sem advogado .

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 13h36min

    Vai ter que ir ate a vara para descobrir.

    J

    JURIDIQUES Sexta, 23 de julho de 2021, 13h37min

    então vai ter que olhar decisão por decisão para tentar identificar para quem era o oficio expedido.
    Na dúvida, vá até a vara onde tramita o processo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 13h54min

    Esse oficio era para a AGU.

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 13h56min

    Entao nao temos como responder, nao acessamos processos