L

    Lukas Peixoto Martins Boa Vista/RR 2577/RR Sexta, 23 de julho de 2021, 16h10min

    Acredito que seja meio complicado encontrá-lo nessas condições. Ainda mais com apenas um sobrenome e sem a certeza da escrita correta. Sugeriria procurá-lo em redes sociais, principalmente Facebook, já que a maioria das pessoas usa. Ou algum banco de dados na internet como alguma inscrição em concurso público ou processo seletivo.