Meu carro foi foi apreendido a 1 semana, e está no pátio, por documentação atrasada.

Fiz o pagamento de toda documentação do carro (multas, IPVA e licenciamento) visando tirar o carro do patio, pois delegado informou que não havia bloqueio judicial, apenas administrativos.

Ao consultar o Denatran, informa que teve bloqueio "bloqueio da renajud - licenciamento" e constam dois processos trabalhistas.

Existe alguma forma de eu tirar esse carro do pátio

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 17h53min

    Vai ter que contratar um advogado para ele verificar a possibilidade de solicitar o desbloqueio