A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 24 de julho de 2021, 20h01min

    Se não pagou a dívida , e ainda não se passaram 5 anos , sim .. pode ser negativado , pelo novo credor ,após sua ciência/ notificação extrajudicial da venda do crédito. Advogado Marcos Fernandes.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de julho de 2021, 14h48min

    Essa divida podera permanecer por mais 5 anos ou ate completar 5 anos apartir da data da divida ?

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 31 de julho de 2021, 4h09min

    Dívida vendida ou não , o prazo para permanecer no Serasa , são de 5 anos ... Não se dobra o prazo de 5 anos , somente porque houve uma cessão de crédito.