J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 15h24min

    Baixe o app "FGTS" e verifique se está já consta o depósito na conta.
    Caso contrário, pegue o comprovante de deposito com o empregador e vá até a Caixa

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 16h03min

    A caixa alega que a empresa não liberou à multa ja à empresa dis que efetuou o depósito

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 16h06min

    se a empresa já efetuou o deposito, consulte o App para verificar se você não está cadastrado na modalidade "saque aniversário".
    Se estiver, se fato não é problema da empresa nem da Caixa.
    O valor pago a título de multa somente será levantado de forma parcial, no mês do seu aniversário, todos os anos

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 16h34min

    Si eu havia optado pelo saque aniversário o meu fundo de garantia eu sei que fica retido o que eu estou querendo e sacar a multa rescisória

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 16h49min

    A multa rescisória é calculada sobre o seu FGTS e por ter natureza de Indenização e incidir sobre o FGTS, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SACAR.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 16h53min

    E agora o deve fazer

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 16h59min

    Mais dizem que quem é demitido sem justa causa tem direito sim em sacar a multa rescisória mesmo tendo obtado pelo saque aniversário

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 17h16min

    Entao esses que "dizem" sao funcionarios da CEF? Pergunte na CEF qd podera sacar...

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 17h18min

    O devo fazer então

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 17h20min

    Ir ate a cef e ver o que eles irão dizer. Diga que vc fez a opção pelo saque aniversario...e eles vao dizer o que pidera?ser feito

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 17h26min

    Ok obrigado