Tenho um ano separada e Minha filha tem dois anos de idade agora o pai dela arranjou uma pessoa a duas semanas e nos dias de e ficar com minha filha ele está botando essa pessoa que conheceu a duas semanas no mesmo quarto e na mesma cama que minha filha ,já conversei a respeito e ele continua a fazer então proibir de minha filha ir pra casa dele, não de ele ver sim de ir pra lá dormir ele disse que ia me botar na justiça pra rever os direitos dele o q fazer?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 19h29min

    Se existe decisao judicial autorizando ele levar a filha vc nao pode impedir...nesete caso xaberia vc pedir a revisao das cobdiçoes de visitas

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de julho de 2021, 19h39min

    Não existe nenhuma ordem judicial até o momento