Trabalho 12 por 36 gostaria de saber se o trabalhador que trabalha 12 por 36 tem direito a alimentação ou vale-alimentação no caso não tem horário para intervalo

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 14h58min

    A jornada 12/36 é a única que pode ocorrer a supressão (retirada) do intervalo, contudo este deve ser indenizado (verifique seu holerite/contra-cheque).
    Quanto ao vale alimentação, você deve conferir com seu sindicato se há algum acordo ou convenção coletiva

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de julho de 2021, 15h05min

    Assim obrigado ☺️ agradecida