J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 14h50min

    o recibo foi preenchido, datado e assinado em cartorio??

    J

    JURIDIQUES Quarta, 11 de agosto de 2021, 10h29min

    consulte do Site do Detran pelos dados do carro. Veja se consta "comunicação de venda" na parte de restrições.
    Se a venda já foi comunicada, você pode ajuizar uma ação de obrigação de fazer contra o novo proprietário solicitando que ele realize a tranferencia e quite as dividas do veículo (como multas ou IPVA) que ainda podem ser lançadas em seu CPF