Meu marido foi condenado a 19 anos de prisão estamos com advogado pra retirar ele o mais rápido possível. A vítima enviou uma carta dizendo que tudo que ela falou foi mentira na época era criança e estava com raiva . É possível ter reversão do processo e ele ser liberado. O advogado já entrou com o habeas corpus.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 24 de julho de 2021, 7h07min

    As chances são proxima de 0

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 9h07min

    Como assim próximas de 0
    Meu advogado falou que há possibilidade.
    A própria vítima mudou o depoimento dela.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 9h09min

    Como podemos proceder nesse caso pra ele ter a liberdade.

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de julho de 2021, 12h17min

    Se já existe um advogado atuando no caso, e que segundo você, inclusive, já manifestou a opinião dele sobre a possibilidade de reversão da situação, não cabe nos manifestamos.

    Qualquer dúvida deve ser sanada junto a ele, que é quem conhece o processo de seu marido.

    G

    Gbs Sábado, 24 de julho de 2021, 19h22min

    Ele disse 100% de possibilidades? Se ele disse isso ja pode troca de fanfarrão ou melhor de advogado