Tenho um processo trabalhista em fase de exucução, no dia 20/07 apareceu assim no processo "Juntada a petição de Manifestação (Requerimento de parcelamento 916 CPC)" minha Advogada informou que a empresa já depositou o valor inicial de 30% e pediu o parcelamento em 6x o que ela esta concordante pois é uma maneira legal do pagamento.. hoje apareceu a seguinte mensagem no processo "Conclusos os autos para despacho (genérica) a RAFAEL FIDELIS DE BARROS", gostaria de sabre se vou demorar muito a comoeçar a receber.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 24 de julho de 2021, 7h26min

    Nao há como prever.

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de julho de 2021, 12h20min

    Você tem uma advogada atuando no processo. Cabe a ela sanar suas dúvidas.