Me matriculei em maio e a faculdade quer me cobrar todo semestre sendo que estudei só no mês de maio e Junho. Fui até prejudicada que não passei todas as matérias estão me cobrando um valor absurdo de todo semestre e não sei como fazer para pagar só os meses que estudei. Quero trancar sem ficar meu nome no SPC

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 11h42min

    Você precisa comparecer até a tesouraria da faculdade para verificar se as informações estão corretas e comunicar que não deseja prosseguir com o contrato
    Pode ser apenas um erro no sistema essa cobrança desproporcional.
    Se persistir, poderá buscar um advogado e ajuizar ação buscando inde4nização por este indébito que esta sendo cobrado