H

    Hen_BH Sábado, 24 de julho de 2021, 12h13min Editado

    Se forem atestados decorrentes de problemas de saúde de fato existentes, não.

    Mas se a empresa descobrir e provar que o empregado está "forçando" os atestados, sem estar de fato doente, a justa causa é certa.

    F

    fauve Sábado, 24 de julho de 2021, 12h43min

    A soma de 15 atestados por motivos semelhantes no período de 60 dias ocasiona o afastamento do trabalho, devendo o funcionário ser encaminhado ao INSS.