Sou um jovem de 19 anos ! Quero muito sair da casa dos meus pais, não aguento mas... Todo dia uma discussão, não tenho privacidade, eles ficam mim prendendo e etc!

Quero muito ir embora de casa, mas eu tenho certeza que eles irão atrás de mim, ir atrás com violência e querer mim levar de volta !

Quero saber aqui : qual a denuncia que eu faço contra eles, caso eles venham querer tirar a minha liberdade ?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de julho de 2021, 12h07min

    Com 19 anos você vai para onde quiser e sua condição financeira permitir. Só não rola sair de casa e querer depender financeiramente deles.

    Você já está fora de casa e eles já foram atrás de você com violência? Não? Então só cabe falar em medidas "se" e "quando" isso ocorrer. Antes disso, só há meras conjecturas.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 15h33min

    Ainda não fui embora, mas já estou mim preparando para ir,
    Assim que eu arrumar uma moradia e um trabalho, eu vou !

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 16h13min

    Existe alguma lei que eu possa executar em cima dessa situação ?

    Antes de ir embora, quero estar preparado