Processo arquivado. A sentença é pagar aluguel porque moro no imóvel partilha pertence aos dois. Quero sair do imóvel e deixar de pagar esse aluguel ao meu ex marido. Como notificou ao juiz que quero sair do imóvel e por consequência parar de pagar o aluguel ao meu ex marido?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 11h38min

    primeiramente notifique de forma escrita seu Ex marido sobre sua decisão.
    Como ficará o imóvel? Decidiram vender ou alugar?