E

    Elcio Sábado, 24 de julho de 2021, 17h27min

    Verifique se ele foi averbado no cartório de registro de imóveis da circunscrição desse imóvel.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 17h53min

    Mais qual é o documento que é necessário pra ver isso

    E

    Elcio Sábado, 24 de julho de 2021, 21h27min

    A senhora poderá consultar no balcão, levando o endereço ou a matrícula do imóvel, se o imóvel estiver matriculado no cartório, peça uma certidão.

    A senhora é de qual Estado?

    E

    Elcio Sábado, 24 de julho de 2021, 21h55min

    Verificar se foi registrada a cessão na matrícula do imóvel.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 23h28min

    Eu sou do distrito Federal

    E

    Elcio Domingo, 25 de julho de 2021, 16h04min

    Eu sou de outro Estado, porém, a regra é única, a senhora deve verificar junto ao cartório onde o imóvel está matriculado, tente telefonar antes e se informar veja:

    https://www.registrodeimoveisdf.com.br/home