meu pai não me deixa sair para lugar nenhum, namoro a 2 anos com uma menina e ele não aceita eu gostar de mulher sendo assim nunca sai para lugar nenhum com ela, a não ser que eu faça tudo escondido ele nao quer que eu tenha nem um celular e tambem não quer me deixar trabalhar tenho 15 anos e ele nao me dá nada tudo que eu tenho foi dado pela minha mae que mora com a gente, mas nao fala nada por que ele quer ter controle sobre tudo inclusive sobre eu e ela, tudo tem que ser do jeito dele, ele nao deixa nem eu dormir na casa dos meus familiares q moram super perto de casa, qndo eu vou fica ligando e mandando msg ate eu ir embora, teve um tempo que ele chegou a me tracar em casa todo dia sem celular, sem internet e soinha com meu irmão mais novo , gente quem faz isso?? eu comecei a ameaçar chamar a policia e ele parou

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 16h23min

    ele ainda se envolveu com uma mulher e uns cara esta atras dele, e ameaçaram minha mãe ainda

    G

    Gbs Sábado, 24 de julho de 2021, 19h18min

    Qd tiver 18 anos estara livre para fazer o que quiser.