H

    Hen_BH Sábado, 24 de julho de 2021, 17h16min

    Registrar filho de outra pessoa como sendo de vocês é crime.

    Quando a criança nascer, peçam a guarda dela na justiça.

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 7h57min

    A lei nao permite mais que avô registre neto como filho. Existe um caso onde foi autorizado em carater excepcional onde a mae foi estuprada engravidou e teve serios transtornos mentais...em outras situaçies o stj nao admitiu o registro.