Sou viúva e enfrento vários problemas com a família do meu falecido marido e depois de estar viúva ah 2 anos conheci uma pessoa se envolvemos e acabei ficando grávida mais não tô feliz nessa relação já me agrediu fisicamente e verbalmente mais vive me ameaçando que vai tomar nosso filho quando nascer só que ele tem um filho de. 13 anos que não tem convivência e Nei contato qual a possibilidade dele tomar meu filho

Respostas

    F

    fauve Sábado, 24 de julho de 2021, 21h11min

    Não. E você não acha que deveria ter registrado BO?

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de julho de 2021, 23h22min

    B.o dos problemas com parentes do meu falecido marido já fiz vários mais contra o pai do meu filho agora nunca fiz pq tenho medo das atitudes que ele pode fazer vou levando como dá a situação o que poderia fazer mais ele tem com tomar nosso filho de mim quando nascer

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 7h44min

    Problemas com familia de ex nada tem a ver com guarda de filho que vai nascer. O que fara vc perder a guarda seria sua incapacidade de cuidar do filho, se for negligente, malteatar o filho isso sim seria motivo de perda da guarda.

    F

    fauve Domingo, 25 de julho de 2021, 14h48min

    Esquece a família do seu falecido marido. Você diz que já foi agredida pelo seu atual parceiro. Já fez BO contra ele?

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de julho de 2021, 20h28min

    Hj fui no médico vou fazer o b.o sim