Estou fazendo concurso da PM PA e na fase de Investigação de Antecedentes Criminais pedem comprovante de residência dos locais onde residi nos útimos 5 anos. Mas os outros locais onde morei foram em outras cidades e não tenho contato dos donos das casas e nem condições de viajar até lá. Posso ser eliminado por isso? Ou posso fazer autodeclaração?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 7h32min Editado

    Qual sua idade? Morou fora do local atual ha menos de 5 anos?

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de julho de 2021, 7h54min

    Tenho 23 anos. Moro na cidade atual a 7 meses. Nos últimos 5 anos morei em outras duas cidades.

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 8h03min

    Pois...eu acho ate que nao seria razoavel a exigencia de comprovante, em sp por ex se pede tao somente a indicação dos endereços mas nao se exige comprovante...mas o edital é lei do concurso entao é bom vc correr atras...pois podera sim ser reprovado e ai vai ficar complicado tentar resolver via judicial

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 26 de julho de 2021, 11h33min

    Exigência estranha ? Mas , aconselho a pedir aos donos dos imóveis que morou , uma declaração com seus dados ,que morou nesses locais , na qualidade de locatário... advogado Marcos Fernandes.

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 12h38min

    Estranha e piir que de fato consta no edital.